OI.

Venho de vez em nunca pra falar nada com nada sobre minha vida monotona!

sábado, 15 de agosto de 2015

sdfghjk

queria saber sobre o que escrever,só tenho ideia de madrugada quando não posso nada anotar, acabo por esquecer as coisas, esquecer da vida!
Antes de dormir eu poderia fazer um livro com as variadas historia que monto! As vezes nem são sobre mim,é só uma cabeça com muita imaginação e um pessoa com isonia ! Penso pensamentos pensantes, pensamentos desconcertantes como... XA QUETO! Jeito de ajudar uns amigos ai na vida amorosa sendo que de experiência tenho ZERO, mas sou boa conselheira, quantas vezes já não ouvi " será que ele gosta de mim? Parece que sim, mas não sei!" a ultima que disse isso, seguiu meu conselho de dizer a ele e *tchanran* estão namorando!
CONSELHO GERAL:
Tente, ser der certo... ótimo
Se não... historia pra contar no futuro.

2º conselho geral:
faça o que eu digo, não faça o que eu faço! porque eu não faço nada!( +/- ; faço mas a pessoa não vê! fazer o que né como diria o a put@ deo Youtube ( Luba) " As vezes, a vida é uma vida!"

Só isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário foi SALVO
Obrigado, de verdade